Melhores Covers de 2013 - Top 5 de outros sites

Sempre ao final do ano é praxe vários sites/blogs especializados em cultura, entretenimento e música fazerem suas listinhas de "melhores disto ou aquilo". Nós do 1001 Covers fomos a caça, via Google, para descobrir o que estes sites elegeram como sendo as melhores versões de 2013.

Dos vários sites que encontramos – algo em torno 15 – selecionamos apenas 5 deles para publicarmos a seguir seus Top 5 covers de 2013. De cara percebemos que a cover mais citada entre os sites que selecionamos é mesmo a sensacional versão de Pure Imagination feita pela Fiona Apple para a campanha publicitária da rede de comida mexicana Chipotle, seguida da versão de Prototype, sucesso do grupo OutKast, feita pela banda Tame Impala – que infelizmente ficou de fora de nossa lista.

Confira então os Top 5 covers de 2013 de outros sites e aproveite para comentar, criticar e dar sua opinião sobre as listas selecionadas.

(Clique no link do site para ser direcionado para lista completa do site ou clique nos links das músicas para assistir a cover no YouTube)

 




  

   








 






   







   





Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.