Cover Playlist - 5 covers de músicas da Lady Gaga

Aproveitando o primeiro show da turnê Born This Way, de Lady Gaga, no Brasil (daqui a exatamente um mês), confira uma playlist de covers essenciais de músicas da artista pop. As versões escolhidas prezam pela originalidade dos artistas e bandas, que mantiveram seus respectivos estilos. Seja fã ou não da cantora, é impossível não gostar de pelo menos uma dessas covers.

No dia 9 de novembro Lady Gaga se apresentará no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro; em 11 de novembro os paulistanos poderão conferir a diva no Estádio do Morumbi, em São Paulo; e finalmente, dia 13 de novembro será a vez da capital gaúcha, com apresentação no estacionamento da Fiergs.

Menção honrosa: Poker Face - Christopher Walken [2009]
O ator Christopher Walken declama Poker Face de forma séria e, ao mesmo tempo hilária! A pérola foi ao ar no programa Friday Night with Jonathan Ross, da BBC.



5 - Mika - Poker Face [2009]
Após apresentar a cover de Poker Face no BBC Radio 1 Live Lounge, Mika decidiu lançá-la como lado B do single Rain. Demora um pouco para ser reconhecida, até chegar o refrão. 



4 - Maxïmo Park - Just Dance [2009]
Também apresentada no programa BBC Radio 1 Live Lounge, a cover do grupo inglês Maxïmo Park tem uma levada rock que mantém o refrão marcante.



3 - Pomplamoose - Telephone [2010]
A dupla californiana investiu em uma versão "fofinha" que gruda muito mais na cabeça do que a original de Lady Gaga e Beyoncé.




2 - Edge Of Glory - Friendly Fires [2011]
Versão romântica pop-indie feita durante apresentação no BBC Radio 1 Live Lounge - esse programa geralmente rende ótimas covers.




1 - Bad Romance - Lissie [2010]
Sensacional cover feita pela talentosa Lissie, cantora norte-americana festejada pelos indies. Não é de estranhar que tenha sido escolhida cover do ano pela Paste Magazine.


Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.