Cover News: Crianças cantam Bohemian Rhapsody em comercial de Natal da John Lewis


A John Lewis, grande rede de lojas de departamento presente no Reino Unido, Irlanda e Austrália, é famosa não apenas no segmento em que atua, como também na publicidade, graças aos seus criativos comerciais de Natal. O lançamento de seus filmes publicitários costuma ser coberto pela mídia especializada em propaganda e marketing e pelos fãs de boa música e narrativas emocionantes. Isso porque dificilmente você não fica com uma lágrima no canto dos olhos ao assisti-los.

Apenas para citar alguns exemplos, em 2013 teve Lily Allen cantando Somewhere Only We Know, do Keane e, em 2015, foi a vez de Aurora brilhar com uma linda cover de Half The World Away, do Oasis. Para o Natal de 2018, não poderia faltar emoção e sensibilidade: crianças reinterpretando Bohemian Rhapsody em uma apresentação de final de ano da escola. Lançada em 1975, a canção clássica do Queen integra o álbum A Night At The Opera, do mesmo ano.

Aliás, a escolha da canção e a data de estreia do comercial de Natal da John Lewis não são mera coincidência: Exatamente hoje, 5 de setembro, Freddie Mercury completaria 72 anos. Confira o filme publicitário abaixo e descubra porque ele é uma tradição natalina tão forte na cultura britânica quantos os especiais de Natal do Doctor Who.


Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.