Trash Covers - Zezé Di Camargo - Everything I Do (I Do It For You)


Como dito na postagem anterior, teremos dois Trash Covers como uma espécie de "esquenta" para os shows que Bryan Adams realizará no Brasil.

E a música deste post é provavelmente o maior hit da carreira do cantor canadense que, como bom ativista ambiental, é vegetariano e além disso também fotógrafo, com três livros publicados. A música Everything I Do (I Do It For You) ficou 7 semanas como a número 1 do top da Billboard e 16 semanas no UK Singles Chart.

Aqui no Brasil não foi diferente e levou o filme Robin Hood o Príncipe dos Ladrões a um grande sucesso de bilheteria (música tema) - ou  seria  o filme que levou a música a um grande sucesso? O certo é que a música era tocada a toda hora e pedida a todo momento. Um estrondoso sucesso que até hoje é bem lembrada, diferente da "trash" cover a seguir.


Como grande voz da nossa música brasileira, Zezé Di Camargo também se achou no direito de cantar essa música. Achou que tinha uma voz incrível e um inglês de dar inveja até no príncipe Charles. E com todo esse achismo fez a versão abaixo, a qual, quando vi pela primeira vez, tive uma crise de ansiedade (é sério) de tão desgraçada que é.


Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.
  1. sem comentários...acho que o zezé além de desafinar precisaria fazer um curso de inglês...

    ResponderExcluir