Covers For Fun - Believe It Or Not - Castiel (Misha Collins) [2013]

Volto com mais um Covers for Fun ligada a seriados - já mostrei covers engraçadas em Chuck e Breaking Bad - dessa vez a música original é a abertura de uma série dos anos de 1980.

Conhecida no Brasil como O Super Herói Americano (The Greatest American Hero, 1981-1983 - com um episódio especial em 1986), que passava no SBT, nos tempos de TVS ainda... e se tratava de um pacato professor que recebe poderes de alienígenas, através do uso de um traje especial,e vira um super herói trapalhão.

Veja o clipe com o cantor Joey Scarbury e tire suas conclusões:


Ou ainda a abertura do seriado:


Apesar do seriado ter durado pouco, parece que a música tema não saiu dos corações e mentes de muitos...

Tanto que podemos ver, primeiro, uma paródia dela em Seinfeld, no episódio The Susie, oitava temporada, 1997, em que George Costanza canta a música com versos diferentes e deixa como mensagem de sua secretária eletrônica:


Não parece ser a mesma música, isso porque o ator Jason Alexander, George Costanza, ator que atuou na Broadway, teve que desafinar para ficar mais com a cara de seu personagem.

Dezesseis anos depois, temos a cover do anjo Castiel, interpretado por Misha Collins, no episódio O Céu não Pode Esperar, brincadeira clara ao filme de 1978, O Céu Pode Esperar. Nessa temporada, a nona, Castiel vive como humano e, sem poderes, mas ganha informações da cultura pop, terá que fazer um bebê dormir e qual música Castiel resolve cantar?

Sim! A própria Believe It Or Not!


Acredite ou não, este é o último episódio, digo, postagem do ano!
Feliz 2017 a todos e até breve com as melhores de 2016.
Como diria Didi Mocó: aguardem e confiem!

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.