Cover vs. Cover - Pumped Up Kicks

Pumped Up Kicks
é o tipo de música feita para dar certo. Seja no carro, na pista de dança, em casa ou no fone de ouvido enquanto espera o ônibus no ponto, é só a faixa tocar para dar aquela vontade imensa de se mexer. Não é a toa que fui incluída em dezenas de listas das músicas de 2011: da revista Time à Rolling Stone, passando por Entertainment Weekly e New Musical Express, parece que ninguém ficou indiferente. E ponto para o Foster The People, que graças ao sucesso viral de Pumped Up Kicks ganhou fãs e os holofotes da mídia musical.


01 - Pumped Up Kicks - The Kooks [2011]
Os ingleses do The Kooks não deixaram passar o ritmo dançante e fizeram a sua versão para Pumped Up Kicks no programa Live Lounge, da BBC Radio 1. Atenção para a forte linha de baixo, a discreta guitarra e a empolgação de Luke Pritchard, especialmente no refrão. Cover para fã nenhum botar defeito.


02 - Pumped Up Kicks - Owl Eyes [2011]
Se a cover do The Kooks ficou impecável, o que dizer de Owl Eyes? A australiana Brooke Adamo não deixou por menos no Like a Version, do Triple J. Com direito a assovio, xilofone e uma interpretação bastante feminina, a cover tem tanta personalidade quanto a do The Kooks - o que torna ainda mais difícil a tarefa de escolher qual ficou melhor.


Já escolheu sua versão preferida de Pumped Up Kicks? Então vote abaixo e aguarde o resultado. Se ainda não decidiu, escute de novo - quando a cover é boa, quanto mais vezes ouvir, melhor!



Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.