Melhores Covers de 2010

Fim de ano chegando e já virou clichê elaborar uma lista de melhores do ano. Você já deve ter percebido que existem listas de melhores do ano para um monte de coisas – livros, filmes, canção, disco, carro etc. Mas uma lista de melhores covers de 2010 é rara. Acredito que só a Paste Magazine e o ótimo blog Cover Me, publicaram suas listas... Então, para não ficarmos atrás, saímos em busca das melhores de 2010 internet afora.

Ouvimos ótimas covers - as vezes, não tão ótimas assim. Mas o fato a ser destacado é a quantidade de covers lançadas neste ano. Isto prova que gravar cover está na moda. Assim, acabamos obrigados a rever a quantidade de versões que listaríamos. De 10 passamos para uma lista de 20 covers e ainda assim muita coisa bacana ficou de fora para a nossa tristeza. Como muitos artistas lançaram discos só de versões, tomamos o cuidado de não eleger covers de um mesmo artista – apesar de que muitos deles mereciam estar entre os 20 melhores com mais de uma cover.

Diferentemente de 2009, quando apenas publicamos uma lista contendo as 10 melhores covers em ordem alfabética pelo título da canção, em 2010 fomos mais ousados e resolvemos classificá-las. De antemão, já sabemos que é impossível agradar a Gregos e Troianos. Por isto mantivemos sua possibilidade de escolher a melhor cover do ano. Basta votar na pesquisa que publicaremos em breve.
Então, vamos ao que realmente interessa!

Best Covers of 2010: [20-11] | [10-01]

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.