Covers For Fun - Born To Run - Jimmy Fallon e outros [2010]

Bruce Springsteen é um artista que dispensa apresentações. O sessentão de New Jersey (eu sei garotas, ele está em ótima forma, não é mesmo?) já lançou 16 álbuns e coleciona prêmios importantes, como Grammy, Oscar, Globo de Ouro e Emmy. Aliás, lembro que meu primeiro contato com uma música do Boss aconteceu em 1993, ano de Philadelphia e, consequentemente, de Streets Of Philadelphia, a canção original que Springsteen compôs para o filme dirigido por Jonathan Demme e estrelado por Tom Hanks e Denzel Washington.

Com o tempo fui me familiarizando com a já longa carreira do músico: duas décadas antes ele lançara seu álbum de estreia e, em 1975, alcançou o terceiro lugar da Billboard com o disco Born To Run, nome tirado de uma de suas músicas mais famosas: Born To Run.


Este ano, a 62ª edição do Emmy, premiação mais importante da televisão norte-americana, contou com a apresentação de Jimmy Fallon, comediante revelado pelo Saturday Night Live e hoje apresentador de seu próprio talk show. Mais do que os próprios contemplados com o prêmio, a abertura do Emmy rendeu comentários, discussões e elogios de telespectadores e fãs de séries de TV. O motivo? A hilária paródia de Glee com uma cover de Born To Run. Além de Fallon, o video conta com a presença (e voz) de vários atores do elenco de Glee, Tina Fey (30 Rock), Jon Hamm (Mad Men) e Joel McHale (Community) - e a presença especial da adorável Betty White (a senhorinha que divide a cena com Hamm). E para a homenagem a Bruce Springsteen ser ainda mais memorável, o derrière de Fallon serve de modelo para uma cena que imita a capa de Born In The U.S.A. (1984).

Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não publique Spam. Todos os comentários são revisados pelos administradores.